SÉRIE: DEMOLIDOR – NETFLIX E MARVEL

NOTA: 4 ESTRELAS (Muito Bom)

Quem diria que a parceria da Marvel com a Netflix daria um resultado tão impressionante?  Essa é, com certeza, uma das melhores adaptações de HQ que eu já vi, senão a melhor. A série tem um clima que lembra filmes investigativos e uma bela atmosfera típica dos incríveis trabalhos de Frank Miller: sombria, misteriosa, cheia de ação… A serie é maravilhosa! O desfecho é ótimo e sem falar que o Charlie Cox arasou no papel.

demolidor

Estou super orgulhosa da Marvel, que por sua vez está se superando cada vez mais na mostra de seus heróis. Diferente da maioria dos trabalhos da Marvel, a série deixa o humor um pouco de lado e se foca mais na ação e no mistério. A cada episódio o espectador fica mais motivado a continuar assistindo. Mas não se pode esperar muito do final, já que é como nos desenhos para crianças. Essa é sem duvida a melhor série da Marvel, se faltava obscuridade em Marvel Agent’s of SHIELD, aqui tem de sobra. E a atuação de D’Onofrio merece um Oscar, senti na minha pele seus sentimentos de frustração, raiva e seu amor pela Vanessa.

O elenco é muito bem preparado para o trabalho. Principalmente quando se fala do Charlie Cox que interpreta o herói, e Vincent D’Onofrio, interpretando o Wilson Fisk. Claro que não posso deixar de parabenizar os diretores e toda a equipe técnica pelo maravilhoso trabalho. E claro ao criador também, Drew Goddard.


SINOPSE: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *