POR LUGARES INCRÍVEIS | JENNIFER NIVEN – SEGUINTE

Você tem vivido em lugares incríveis?

Oi, vocês! Eu finalmente acabei de ler esse livro que eu ainda estou em relacionamento sério. E nunca vou conseguir me superar dele. Eu fui comprar uns livros para presentear as minhas primas e encontrei esse amor em forma de livro. Primeiro o que me chamou a atenção foi essa capa simplesmente linda. E depois eu li a sinopse e resolvi comprar. Mas não li assim que chegou, pois eu sabia que ele tratava de um tema um pouco pesado e eu estava esperando estar em um clima aceitável para o ler.

O livro se passa na mente de dois personagens: cada capítulo a visão do mundo de um deles, Theodore Finch e Violet. Ele é o garoto aberração da escola. Sabe aquele menino destrambelhado e que sem querer sempre acaba metido em confusões e ninguém o valoriza? E ela é aquela menina que é a popular da escola e tem a vida perfeita. Esse livro é quase isso, mas não pense que ele tem uma estória clichê. Pois ele é excessivamente mais do que isso. Esse livro é muito mais do que a sinopse passa e muito mais do que poderia dizer aqui. Ele realmente nos tocas e nos traz muitos sentimentos.

por lugares incrivéis -  qualquer coisa vira lata

Tudo começa quando em uma de suas tentativa de suicídio Theodore resolve subir na torre do seu colégio, e ao chegar encontra uma outra pessoa que teve a mesma ideia, uma garota que não era nem sua amiga, Violet. E agora ele não tinha só que se salvar daquela situação, mas salvar ela também. E ele não encontra nenhuma explicação lógica para o tipo de meninas como Violet resolver estar ali. Cá pra nós, não precisamos de um belo motivo pra enlouquecer, certo? E é a partir desse acontecimento que eles acabam percebendo quem tem muito mais em comum do que imaginavam, e como diz na sinopse do livro: eu meu apaixonei por eles antes mesmo de se apaixonarem um pelo outro. Eu não vou contar muito mais da estória aqui. Mas posso dizer que esse é um livro que você realmente tem que ler. Ele te leva por lugares incríveis. E te faz pensar se salvar uma outra pessoa se torna  tão necessário que esquecemos de salvar a nós mesmos.

VITRINE

POR LUGARES INCRÍVEIS – JENNIFER NIVEN | EDITORA: SEGUINTE | VALOR: R$ 17,90

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *