GRACE AND FRANKIE – NETFLIX

Grace-and-Frankie-Netflix-Original-CastSINOPSE: Grace (Jane Fronda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a 3ª idade mas não da forma como imaginavam. Quando seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

 CRÍTICA: Os primeiros episódios não são tão convidativos, mas o enredo da história, os cenários e os protagonistas fazem você notar um grande potencial escondido, aí você dá uma chance e continua, embora as risadas e o entretenimento seja um pouco raso. Mas quem não adora uma coisa nova? E convenhamos que não se vê uma história dessas todos os dias. Já na primeira temporada as coisas começam a ir para o lugar e as risadas são garantidas. É um mundo mágico e leve com humor agradável, mas nem por isso deixamos de dar ótimas risadas! Quem tem avós em casa sabe do que eu estou falando! Aquele momento em que nossas avós pensam que a internet é uma pessoa e o Facebook um álbum de fotos.

  A série aborda um tema muito moderno, e que se torna cada vez mais normal. A união de duas pessoas do mesmo sexo, foi uma ideia muito interessante usar um casal já de idade em vez de jovens. O seriado também procura mostrar que nunca se é tarde pra recomeçar, a vida é curta então temos que vivê-la da melhor maneira possível independentemente da idade.

 O cenário tem tudo a ver a história e se encaixa perfeitamente em cada cena.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *