GAROTA ONLINE | ZOE SUGG – VERUS EDITORA

Sabe quando você começa a ler um livro sem altas expectativa e se surpreende? Foi assim comigo em relação ao livro Garota Online da Zoe Sugg, eu adorei a estória, usei vários post its e fiquei morrendo de vontade de conhecer Brighton e Nova York.
O livro conta a estória da Penny, uma adolescente que tem uma vida normal e mora em Brighton. Ah! Quando eu falo de vida normal me refiro ao fato de ela ser uma garota insegura que acredita gostar de um garoto que só se importa com a própria aparência, tem uma amiga de infância super chata que faz questão de colocá-la para baixo sempre, para compensar esses dois malinhas ela tem o melhor amigo do mundo. Alguém aí se identificou com algum desses pontos?  Isso ao meu ver faz da Penny uma menina normal. Por causa das coisas que ocorrem na sua vida, ela resolve criar um blog onde  ela fala sobre assuntos que a afligem e por aí vai. Vale lembrar que ninguém sabe quem ela é de verdade. Já que seu blog se chama Garota online.

GAROTA ONLINE

Por isso decidi começar este blog, para ter um lugar onde eu possa dizer exatamente o que quero, quando quero e como quero, para alguém. E sem me preocupar se as coisas que vou dizer  não são descoladas, ou me fazem parecer uma idiota, ou talvez me façam perder amigos. (Página 8)

A vida de Penny segue tranquilamente, de acordo com o jeito Penny de ser, até que sua mãe, que é dona de uma empresa que organiza festas de casamento, diz a família que todos irão passar uns dias em Nova York, garota sortuda essa Penny 😀 . Além da sua mãe e de Penny, seu pai e seu melhor amigo, Elliot,   também pode chamar ele de Wiki, o garoto adora pesquisas, vão viajar com elas. Em Nova York  a menina conhece um garoto lindo, chamado Noah, que corresponde as suas expectativas. Juntos eles aproveitam bastante a cidade. Só que esse garoto tem VÁRIOS segredos e a Penny também, e isso vai dar uma confusão daquelas.

Então, da próxima vez que você for postar um comentário, uma atualização ou compartilhar um link, pergunte a si mesmo: Isso vai contribuir para a felicidade do mundo? (Página 297)

Gente esse livro é muito bom. Sabe filme da sessão da tarde? É o mesmo gostinho. Eu ri bastante das confusões da Penny e fiquei triste quando as coisas apertavam para o lado dela. É galera, eu esqueço que é apenas um livro e fico sofrendo junto com os personagens. Rsrs. Esse livro é para quem estar afim de ler um livro leve e quer apenas se divertir. Lembrando que ele também passa uma mensagem super importante para essa geração que respira redes sociais. Adorei a capa ( valeu Verus por manter a original) e adorei ler um livro escrito por uma blogueira, eu sou a louca dos canais do YouTube 😀 . Espero que vocês se divirtam. Ah! Espero que vocês também tenham um amigo tão maravilhoso como o Elliot é. Ele é muito amor <3 Vou deixar de enrolar aqui, já que eu espero que vocês vão pesquisar o livro agora 😀

 VITRINE

GAROTA ONLINE- ZOE SUGG  | EDITORA: VERUS   | VALOR: R$ 18,40

Samila Bezerra
Samila Bezerra

Estudante de Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, é apaixonada por livros e quer conhecer o mundo...

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *