360 DIAS DE SUCESSO | THALITA REBOUÇAS – ROCCO

360 dias de sucesso 1

Oi, vocês! Essa semana eu acabei de ler um livro que eu mantive uma relação complicada. E isso começou desde o dia em que o comprei. – Vou dar pausa na resenha para contar um fato sobre esse livro e eu – Eu nem conhecia de fato a Thalita quando fiquei sabendo através da minha prima, que a adora, que ela viria para uma sessão de autógrafo. Mas topei ir de boa. Fiquei até ansioso para conhece-la. Gentee! Que mulher linda e simpática, se ela fosse algum personagem, com certeza, seria a Mari do “360 Dias de Sucesso”. Eu resolvi comprar o livro e pegar o autógrafo, óbvio que não perderia aquela chance, e ainda tirei fotxenhas Hahahaha! E ainda fiz uma coisa que mesmo depois de meses ainda tenho a consciência pesada: eu menti pra Thalita dizendo que já estava lendo o livro e ela ainda marcou uma página que eu inventei que tinha parado a leitura. MELHORE, ALEF!! MELHORE MIL VEZES!! Eu odeio mentira, sério! Mas não sei o que deu, eu acho que fiquei com vergonha de estar numa fila pra pegar autógrafo de uma pessoa que eu nunca nem tinha lido nada. MUITO BAD! Me perdoa, Thalita. Hahaha Passou-se alguns meses, e a consciência pesada e o tempo livre me permitiu ler esse livro que já comecei com fortes emoções. Não basta eu ter o comprado com toda essa confusão, eu ainda inventei de lê-lo minutos após terminar de ler o livro “Por Lugares Incríveis” , quem acompanha o blog sabe que esse livro me tocou profundamente. E logo mandei uma mensagem pra minha prima contando o quão tedioso eu estava achando o livro da Thalita. E sim, fiquei com esse pensamento por dias. Acho que eu escolhi um péssimo, ou não, momento para o ler. Mas ainda sim resolvi dar uma chance. E o que achei ao continuar a leitura…Bom, vou falar um pouco sobre a estória…

360 Dias de Sucesso conta a estória de 5 amigos que o destino resolveu junta-los: Pedro, Theo, Pá, Gualter e Mari. E juntos viveram dias de glórias com uma banda que surgiu na garagem de um dos integrantes, a banda Pólvora. O livro é narrado pelo baterista da banda, e de longe um dos mais legais da estória, o Gualter. Como eu falei anteriormente, eu resolvi dar uma chance pra estória e simplesmente me surpreendi. Eu ri, fiquei nervoso com as brigas e já quero amigos como o Gualter, o Pá, a Mari e o grande Paulão. Foi muito legal ver como tudo acontece nos bastidores. Quem nunca teve uma banda quando pequeno? Ah, eu super indico esse livro para uma leitura leve de fim de semana. E não posso deixar de dizer que o grande Hit da banda saiu das páginas direto para o youtuber.

VITRINE

360 DIAS DE SUCESSO – THALITA REBOUÇAS |  EDITORA: ROCCO  | VALOR: R$17,90

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *