IZOMBIE – BASEADA NA HQ DA VERTIGO

NOTA: 5 ESTRELAS

CRÍTICA: Baseada na HQ da Vertigo com mesmo nome a série acompanha Olívia Moore, uma residente medica que tem uma vida completamente mapeada, até que uma noite, ela decide ir a uma festa que, inesperadamente, vira um massacre zumbie. Fazendo parte do grupo de mortos-vivos, Liv dá o seu melhor para parecer o mais Humana possível.

IZOMBIE

A partir daí, Liv, começa a agir de um modo completamente diferente, o que acaba trazendo complicações para suas relações pessoais, como seu noivo, Major; sua mãe, Eva e sua colega de apartamento, Peyton. Para se alimentar, Liv, troca sua residência por um emprego no necrotério de Seattle, onde passa a comer os cérebros das pessoas que passam por lá.

Mesmo sendo cuidadosa, seu chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo e fica empolgado com a ideia de fazer experiências e descobrir a cura.

Mais tarde , Liv descobre que consegue ver as memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa do Dr. Ravi e do detetive Clive Babineaux, ela da detalhes das cenas do crime e motivações que não pode explicar, fingindo ser uma Médium, ela começa a trabalhar pra o detetive.Depois de ter uma visão durante um sonho, Liv descobre que não é a única Zumbie “viva” e sai a procura pelo Zombie responsável por transforma-la.

Dirigida por Rob Thomas, a primeira temporada da serie conta com 13 episódios e já foi renovada para uma segunda sem data de lançamento. O elenco da serie conta com a presença de Rose Mclver (Liv), Rahul Kohli (Dr. Ravi), Robert Buckley (Major).

 


SINOPSE: Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada… até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.


Essa série é simplesmente fodástica. E caba com aquele clichê dos zombie. Simplesmente agora você vai se amarrar neles. Agora me digam vocês! Diga aqui nos comentários o que você achou da série.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *