SE FOR PRA SUMIR, SUMA!

reflexão qualquer coisa vira lata

Se for pra sumir, suma! Suma de tudo que está te confundido. Daquilo que está tirando a tua paz. Se for pra sumir, suma mesmo. Entram dias e saem dias, entram meses e saem meses, entram anos e saem anos. E quantos vezes você parou para sumir?

Acredito que em quase totalidade das pessoas em um certo dia da vida vivem aqueles momentos em que tudo é confuso. Tudo nos irritas e também irritamos a todos. Aquele momento em que nos magoamos com tudo, mas também magoamos a todos. Aquele momento em que nos arrependemos das escolhas que fizemos e o rumo que as coisas tomaram. É, tudo é muito complicada e estranho.

Mas o que todos precisamos na verdade é sumir. Tudo que precisamos é nos voltar para o nosso mundo e entender o que está acontecendo. Está tudo mudando? Tá! E o que eu posso fazer para que essas mudanças ocorram da melhor maneira? Sumir!

É dizer ao mundo: pera…deixa eu entender o que está acontecendo com a minha vida.

Geralmente eu costumava a deitar na laje da minha casa e ficar olhando as estrelas e lavando todas as “roupas sujas” . Eu penso comigo mesmo: hey, Alef. O que é que tu tá fazendo da sua vida? Onde você está errando? Esse erro te ensinou algo? então tudo certo, você não precisa ser perfeito. Vamos, toma controle de tudo agora e faz o que tem que fazer. A vida não é fácil, ninguém nunca disse que iria ser, mas disseram que é possível ser feliz.

E eu me recuperava sempre que eu me entendia. Porque temos que sumir do mundo e aparecer para nós mesmo. Se eu não sei quem realmente eu sou nunca vou saber aonde quero chegar. E não se preocupe com o futuro que as coisas podem tomar, no final você pode fazer tudo dar certo. Temos uma habilidade incrível de sempre se levantar quando caímos, de sempre achar luz nos lugares mais obscuros.

Sempre vai existir uma chance para um recomeço.

qualquer coisa vira lata

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *