5 MOTIVOS PARA ASSISTIR ONCE UPON A TIME

Uma das minhas paixões atuais tem sido a série Once Upon a Time. Eu descobri através de uma amiga, mas no início não dei muito valor. Entretanto, hoje em dia, já estou criando meus seguidores. E não poderia deixar de apresentar pra vocês. Por isso resolvi trazer 5 motivos pelos quais eu assisto e vocês devem assistir a série.

once upon a time

1º- Todos os contos de fadas em uma única série

Gente, se um conto de fada já é bom. Todos juntos é o paraíso literário. Mas calma, não pense que se trate de uma série infantil. Muito pelo contrário! O autor teve a ótima ideia de transformar todos os contos de fadas em algo muito mais perigoso do que poderíamos imaginar. Nunca mais você verá a Chapeuzinho Vermelho como via antes. Ou até mesmo o menino que não queria crescer, Peter Pan. E Branca de Neve? Bom, vocês vão ter que conferir. Todo mundo sempre quis saber o que aconteceu antes e depois dos finais felizes. E há alguma verdades que irão fazer você olhar diferente para quem é o vilão e o herói da estória.

2º- Sem heróis e sem vilões

O mais fantástico da série é que ela traz uma abordagem muito legal dos vilões. Eles já nasceram assim? Por que eles querem tanto destruir os finais felizes? E os heróis sempre foram heróis?

Na série podemos entender o outro lado da estória, que quando somos crianças nunca fomos apresentados. E que pensando bem, é algo muito injusto. Por que já crescemos com a ideia que existe pessoas totalmente ruins e pessoas totalmente boas. Será?

3º- Episódios envolventes

Once Upon a time é do tipo que você termina um episódio e já corre para assistir o próximo. Por que sempre fica na sua mente: o que vai acontecer agora?

header

4º- Tem a melhor vilã

A série se baseia em todos os contos de fadas, entretanto, ela gira em torno da estória da Branca de Neve e a Rainha Má, que na série é conhecido como Regina. E que de longe é a minha personagem favorita. E se eu já a odiei? Sim, muito!

Mas em cada episódio, mais especificamente a partir do final da segunda temporada, você vai amando a Rainha má. Ela nos remete muito a nós do ‘mundo real’. Ao nossos erros e acertos em busca do nosso final feliz. E que tudo que fazemos de errado na verdade é uma tentativa de ser feliz, mesmo que seja da pior forma.

5º- Eu estou indicando

Eu sei, esse parece o motivo mais tolo de todos da lista, mas é ai que você se engana. rsrsrsr

Se estou indicando é porque eu acredito que valha a pena conferir.

Me digam aqui nos comentários o que vocês acham da série…

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *