[FILME] LOUCAS PRA CASAR

4[8]

Fui conferir a comédia nacional LOUCAS PRA CASAR e resolvi falar um pouco sobre as minhas impressões do filme. A história que conta o desejo louco de três mulheres por um único homem. São elas: Malu, a secretária. Lúcia, a dançarina da boate e Maria, a fanática religiosa. Todas cercam a vida do cobiçado Samuel. O filme inicia com as três loucas tentando se matarem, atirando-se da ponte. A partir desse momento o filme começa a mostrar o que aconteceu para tal desfecho. O filme não é cansativo e tem muitas cenas que dão para soltar uma gargalhada fácil, fácil. E o final é surpreendente, sério? É besta depois que você já sabe, mas é surpreendente porque eu não esperava que acontecesse aquilo.

https://www.youtube.com/watch?v=zLE0xOr6urU

Particularmente eu achei que o trio de atrizes foi uma combinação muito boa para o filme, que não tem o melhor roteiro, mas teve a ajuda das talentosas Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Tatá Werneck para salvar o filme. Houve muitos momentos que tanto eu quanto a sala não aguentou de tanto rir. Tipo, eu ri muito mesmo e alto. Pessoas da sessão me perdoem. Hahaha Eu super aconselho esse filme para uma boa tarde com a família e amigos. Você vai se divertir bastante, apesar dele não ter tido uma boa receptividade pelos críticos, mas o filme já vendeu mais de 3 milhões de ingressos. E eu dou 4 ESTRELAS para o filme LOUCAS PRA CASAR. Eu trocaria ele por 50 tons de cinza numa boa.

066079Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como assistente de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há algum tempo, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal de Samuel e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre que não é a única mulher na vida de Samuel. A dançarina Lúcia (Suzana Pires) e a religiosa Maria (Tatá Werneck) também estão na jogada e esperam um relacionamento mais sério do rapaz. A partir daí, as três inão vão poupar esforços para conquistar a preferência do amado.

Ficha Técnica
Produção: Mayra Lucas
Fotografia: Nonato Estrela
Montador: Leonardo Clark, Marcelo Moraes
Trilha Sonora: Zé Ricardo
Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *