[COMPORTAMENTO] VEJA O VERDADEIRO EU: EXTRAPOLA OS GÊNEROS

Não é de hoje que o uso da “definição” tem causado muitas discussões. Alguns definem demais, outras querem se afastar ao máximo.  A verdade é que é muito válido definir um filme, um tipo de comida ou até mesmo um cachorro, mas quando trata-se de pessoas a regra muda bastante. Nós, seres humanos, somos sujeitos de interação e a consequência disso é que somos totalmente mutáveis. E essa discussão se agrava quando começamos a falar de gênero sexual.

Recentemente uma marca de produtos de beleza, Clean & Clear/ Johnson & Johnson, divulgou uma propaganda onde quem estrela o vídeo é uma garota transgênero. Jazz Jennings, de 14 anos, que foi a primeira garota transgênero a participar de um comercial como esse.

Reprodução do YouTube
Reprodução do YouTube

Eu sempre soube exatamente quem eu era: uma garota presa no corpo de um menino

A garota já é famosa no YouTube por sua luta contra o preconceito. E já deu diversas entrevistas. Agora está se preparando para ser protagonista de um documentário do canal  TLC chamado “All that Jazz“.

No vídeo abaixo Jazz fala sobre como é difícil depois de todo preconceito sofrido fazer novas amizades, mas ela consegue mostrando que realmente ela é.

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *