IMAGINE UMA NOVA HISTÓRIA PARA SUA VIDA E ACREDITE NELA

Bom, passei um tempo sem criar nenhuma postagem aqui no blog. Foi por falta de tempo, mas o motivo maior foi a falta de inspiração. Eu prometi a mim mesmo que só postaria algo no blog, por mais singelo que seja, quando eu sentisse inspiração. Bem, ultimamente me faltou, até que uma amiga postou a seguinte frase, onde eu também usei como titulo deste post.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

         E quando tudo parece estranho. Quando o mundo se torna algo sem interesse pra você. Você perde sonhos, perde vontade e perde força. É normal em meio a nossa vida nos sentirmos indiferentes com o que se passa ao nosso redor. Uma sociedade que cada vez mais está esquecendo de ser feliz, de se divertir, de brincar, de sonhar. Eu não sei se eles levam a vida muito a sério ou se eu  brinco demais.
Mas a grande questão é que se você sente-se em uma vida miserável (acredite, as pessoas tem uma grande facilidade de se sentirem assim)saiba que sempre há uma nova chance. Eu costumo brincar com essa mesma amiga, que um dia estamos bem, noutro nem tanto, mas sempre passa.

Um dia tudo sempre passa.

Agora é muito necessário que parta de você essa vontade de se amar, se desejar, se cuidar e sonhar. Não só sonhar, mas concretizar.  Entende de uma vez que as pessoas se importam com você e seus sentimentos até a letras B.
Vamos mostrar força? Vai lá, dar o primeiro passo: seja feliz!

        E todo esse texto de autoajuda, que sinceramente eu não queria ter escrito, mas foi nisso que deu. Não ajudará você a mudar se você não acreditar. É preciso ter coragem pra se reinventar. É preciso que você imagine algo novo e maravilhoso, mas é necessário que você ACREDITE.

Desistir e não ter fé não é uma opção.

        Eu poderia ter desistido de muita coisas na minha vida por medo de tentar e depois me arrepender, como já aconteceu. Mas dai a gente arrisca e ver o que poderíamos ter perdido, ou muitas vezes desistimos de momentos simples, mas que marcam muito.
Enfim, procure ser feliz, tente ver a vida por outras vertentes, por outros ângulos. Sofrer não pode ser  uma opção em sua vida.

Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Alef Jordi
Alef Jordi

Estudante de Letras, criador do blog Qualquer Coisa Vira-lata, Potterhead assumido e um sonhador sem limites. Sonha em publicar um livro antes dos 30. E ama promover ações sociais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *